18/07/11

dealema !

  Posso dizer com toda a certeza do mundo que a minha vida é um baloiço. Muitas vezes me pergunto como deixei que o coração me levasse a este extremo, a este abismo sem fim onde só tem duas saídas : arriscar e viver feliz para sempre ou virar para trás e viver a vida que me foi concebida até agora, uma vida como as outras, uma vida normal. Nunca gostei dessa palavra "normal " porque eu nao quero ser normal ,  eu não sou normal, e nunca serei , eu sou DIFERENTE, eu sou ÚNICA, sou EU !
  Talvez estejam a pensar que devo arriscar para conquistar a tal felicidade que tanto desejo e procuro, mas vocês não sabem, vocês ainda não percebem...talvez um dia, á medida que nos vamos conhecendo. Vou deixando "posts " para que a minha vida, este dealema que tenho vivido  seja um pouco vivido por vocês também , meus queridos ! Até lá , pode ser que decida em que porta vou entrar...


Com amor, MJ !


1 comentário:

Inês disse...

eu a ti burra <d3 ;)