20/07/11

we are my angels...


Vocês são as pessoas mais maravilhosas que apareceram na minha vida , minhas princesas . Por vocês daria a volta ao mundo sem hesitar um segundo , sabem porque ? porque vos amo da maneira mais linda e verdadeira que eventualmente possam conhecer ; tenho o maior orgulho em vocês não só porque são as melhores do mundo, mas porque são as únicas neste mundo sujo e vazio que me mostram o verdadeiro significado das palavras "viver intensamente " Aconteça o que acontecer, venha o que vier, ultrapassarei todos os obstáculos (até os mais obscuros) por vocês , digo com toda a força , vontade , dedicação, mas sobretudo com o coração cheio de amor : por vocês dava a minha própria vida ! Sejam felizes, é o que mais quero , mas sobretudo, felizes ao meu lado por muitos e muitos anos. 




Com amor, MJ

4 comentários:

Anónimo disse...

. . . . .

Inês disse...

Amo-te como daqui até ao fim da galáxia Nemo. Nem sei bem do que seria de mim sem ti certas vezes, sério <3

Maria João Montenegro disse...

e eu a ti minha bonequinha !

Beatriz Ribeiro disse...

amo-te, bem sabes disso. e, se depender de mim, sim, isto vai durar por muitos e muitos anos <3