23/08/11

carta para alguém que amarei para sempre # 1

Podes ter a certeza que estava mesmo disposta a acabar com tudo de vez, desta vez magoaste-me muito , desiludiste-me muito, podes pensar que não mas a verdade é que me tocou bastante tudo isto. Saber que me trocavas deixava-me louca, saber que existia alguém a ocupar o meu lugar deixava-me completamente descontrolada , completamente despedaçada. Saber que depois de tanto esforço para te manter perto de mim , para que a tua casa fosse o meu coração , para que o nosso amor não fosse em vão , para que o que nos uni-o desde o primeiro dia unisse para todo o sempre , não tivera resultado deixava-me tão triste que mesmo tentando conter as lágrimas elas caiam como se não tivesse controlo sobre mim mesma. Posso dizer que durante cinco dias não consegui ver-te à frente, todas as nossas fotos não passavam de papéis que só me apetecia rasgar, o teu numero na minha lista de contacto não passara de lixo do qual me queria livrar , o teu nome tinha de ser apagado rapidamente da minha mente sem deixar rasto , o teu facebook era mais um dos muitos que tinha , o teu msn era mais um pretexto para me irritar quando via aquelas frases obscenas que aos meus olhos eram mais um motivo para me pores "on fire " , mas no sexto dia já não podia mais com tantas saudades , só queria poder abraçar-te e dizer o quanto gosto de ti , o quanto te amo, o quanto fazia e faço para te ver bem , para te ver feliz . 
 Sabes que sou bastante frágil embora nem muita gente o saiba, mas tu conheces-me como ninguém , sabes que por muito que queira dizer "adeus" não consigo quando amo essa pessoa, sabes que venha o que vier, aconteça o que acontecer a nossa amizade terá sempre um pontinha por onde se lhe pegue . 
Só quero que saibas que o meu amor por ti é incondicional e verdadeiramente puro. Quero que saibas também que foste o meu primeiro amor e que foi contigo que aprendi amar. Quero que saibas que conhecer-te foi o melhor que aconteceu em toda a minha vida. Quero que me leves sempre mesmo que o destino um dia nos separe e que me recordes como uma verdadeira amiga que te acompanhou em bons e maus momentos. Quando amo as coisas deixo-as livre, por isso vai... voa meu anjo branco , dá a volta ao mundo, encontra o teu novo rumo , encontra a tua nova casa, um novo coração talvez. Apenas não te esqueças que para ti , e só para ti , os meus braços tem um quilometro e o meu coração não tem imensidão. Volta.. volta quando te sentires preparada para amar de novo, quando quiseres voltar de novo para a tua casa, para o meu coração...Faz de mim feliz , fala de mim aos teus filhos , fala de mim aos teus netos , fala da nossa amizade para que eles aprendam o que é a amizade, o quanto ela nos ajuda  acrescer . Mostra-lhes as nossas fotografias, explica-lhes cada momento como que estivesses a ouvir as nossas rizadas.. fala-lhes da nossa ida ao shopping, da nossa ida à vila onde andamos quilómetros a pé, fala-lhes dos nossos desabafos, das nossas memórias, das nossas recordações, fala-lhes das tardes na póvoa, fala-lhes das aulas onde a conversa era constante, fala-lhes do nosso primeiro café numa esplanada todas armadas em chiques.. fala-lhes do nosso amor, só não te esqueças de mim... Mesmo que não seja para sempre , levarei sempre um pouco de ti em mim ! 

Sem comentários: