04/08/11

to my dear sister...

Sabes o quando me fazes bem ? Sabes o quanto te amo ? Sabes o quanto esperei por ti ? Sabes quantos vezes ao dia penso em ti ? Sabes quantas vezes adormeço a pensar em ti ? Sabes quantas vezes é que chamo o teu nome porque preciso de um colo para me amparar ? Sabes quantas vezes pego no telemóvel com vontade que te mandar um amo-te , mas com medo de ser chata de mais ? Sabes o quanto me fazes bem ? Sabes que quero estar contigo a toda a hora ? Sabes que faço tudo por ti e que aconteça o que acontecer serás sempre o meu maior porto de abrigo ? Sabes que o meu amor por ti é infinito e não dá para ser descrito ? Se não sabes devias saber porque deve ser das maiores verdades da minha vida. És o meu anjo, o meu anjo branco que vou sempre até mim quando mais preciso de um beijinho, de um abraço, de um amo-te, te um telefonema, ou de uma mensagem que me acaricie o coração e que me deixe com um sorriso do tamanho do mundo. Deves ser sem duvida das pessoas mais lindas por dentro e por fora que já conheci em toda a minha vida, das pessoas mais carinhosas, mais atenciosas, mais generosas... Fazes-me muito bem e por isso peço-te com a alma e o coração bem cientes destas palavras vindas bem lá de dentro, que nunca me deixes sem um anjo da guarda
A força deste amor não dá para ser contida, amar como eu te amo só uma vez na vida !


Bsfr , obrigada !


1 comentário:

Beatriz Ribeiro disse...

fazes ideia do quanto eu te amo? o quanto me fazes bem? aiii, eu AMO-TE! e nunca quero ficar longe de ti, porque nao iria ter forças para lutar contra todas as saudades! amo-te ss <3