08/10/11

adctf

one, two, three , four , five, six, seven , eight, nine, TEN
És sem dúvida a minha melhor amiga, és uma verdadeira irmã para mim , sei que posso contar contigo vinte e quatro horas por dia pois  fazes tudo por mim , abdicas de algo teu se isso fosse preciso, sei que a tua casa é o meu coração , e sabes bem que a minha casa é o teu coração. É bom saber que vivemos juntas 24h por dia mesmo estando distantes de alguma forma ! O meu amor por ti é infinito , qualquer coisa assim de muito boa que não tem descrição possível e que sinceramente nunca irá ter . Fazes parte da minha essência , fazes parte do meu feeling, fazes parte de tudo que é meu , meu amor ... mas sobretudo fazes parte da minha vida , resides nela como mais ninguém reside , vives nela não só porque és a princesa do meu castelo mas porque és uma daquelas princesas que me salva sempre da batalha, que me salva sempre do abismo quando mais preciso , quando a vontade de me atirar é enorme, quase insaciável . Peço-te , peço-te que nunca vás para longe de mim, que nunca me deixes só , que nunca me deixes vazia , que nunca me apagues a luz ao fundo do túnel , sim , porque a luz ao fundo do meu túnel és sempre tu . És sempre tu que me seguras as emoções por muito frias ou quentes que elas estejam , és sempre tu que torces por mim esteja na situação que for , é sempre tu que me apoias em todos os sentidos , és sempre tu que me carrega ao colo com o maior cuidado para nunca me magoar.  Nunca te esqueças, de modo algum , que tudo que sou hoje é a ti que o devo , é a ti que basicamente devo a minha vida .... e por esse motivo e mais alguns, é só por ti que eu dou a minha vida sem hesitar , sem pensar duas vezes . Dizem que existem sete maravilhas , mas sinceramente só vejo uma , tu ! Obrigada por estes dez meses ao teu lado , obrigada por esta forte aliança que temos, obrigada por nunca me abandores , obrigada por nunca me deixares sem um abraço amigo, sem um beijinho e um bom dia logo pela manhã . E por tudo isto e muito mais é que sei que durará para sempre . Adoro-te adctf

Sem comentários: