31/10/11


Fui forte durante dias, semanas, e até mesmo meses . Lutei por ti com tudo que tinha e com o que não tinha também , mas sei que por muitos esforços que faça nada irá mudar entre nós.  Na maior parte do tempo o jogo sempre esteve nas tuas mãos, cabia a ti mudá-lo , cabia a ti desenvolver as nossa história , mas não o fizeste , por muito que quisesses nunca conseguirias fazê-lo. Talvez seja fraca de mais por desistir de nós mas a verdade é que não tenho mais condições para continuar com este jogo que não sai do sítio. Não te culpes, não te culpes nunca , tu és assim e não podes mudar por toda gente que aparece na tua vida .. eu fui só mais uma que passou, uma de muitas que irá passar, que te ensinou uma coisa nova , que te ensinou a amar , penso eu . Disseste várias vezes que era a mulher da tua vida , que irias fazer tudo por mim , mas neste último tempos , tenho pensado se tudo isto vale a pena, se viver na incerteza vale a pena e sinceramente chego a uma conclusão ; eu fiz tudo por ti , fiz tudo para que desse certo entre nós . Não deu , não te culpo a ti , não te culpo de nada, porque afinal , apareceres na minha vida foi o melhor que me podia ter acontecido nestes últimos tempos ! Talvez mereça tudo isto , afinal foste tu que nunca me deixaste virar-te as costas, foste tu o mais forte no meio desta história toda pois nunca me deixaste fugir , mesmo quando não estava nem aí para ti. E talvez agora seja  a minha vez de sofrer o que tu sofreste ! Admiro-te , admiro-te muito por nunca desistires, por tentares ficar comigo até o fim, até que conseguisses que o meu coração fosse unicamente teu . E conseguiste, passado muito tempo, passado mil mensagens de bom  dia, mais mil de boa noite e muitos “amo-te “ enviados ao longo de 24h . Obrigada , muito obrigada por me fazeres sentir especial, porque apesar de tudo , nestes últimos três meses , fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo. Desculpa, desculpa por ser fraca e não aguentar mais isto , esta indecisão na minha vida. Já te disse que não acredito no destino, mas se acreditasse , acreditaria que ele não nos quer ver juntos ! “ Incertezas há muitas entre nós  , mas certezas só há uma : amo-te , e acima de tudo e de todos, quero estar contigo de uma forma especial, e se o conseguir ? morro de felicidade . acordo a pensar em ti ,  e quando estou acordado , estou a pensar em ti . adormeço, e ainda penso em ti. Gosto tanto de ti que nem imaginas  minha princesa ( 23 agosto 15:31 )” lembro-me como se fosse hoje, acredita meu amor… hoje faço delas as minhas palavras ! E não te deixo por não gostar de ti, mas penso que precisas da tua liberdade , do teu espaço para meter as ideias no sítio. Lembra-te sempre que te amei, e que te amo, como ninguém. E enquanto o meu coração deixar, vou esperar por ti , até que realmente decidas  o queres para ti <3 

1 comentário:

Beatriz Ribeiro disse...

vou estar sempre aqui, ja sabes <3