26/10/11

o diário da nossa paixão.

  


  Sei que o nosso amor morreu , que a chama evaporou e que os nossos corações se separaram de uma vez para sempre . Sei que o teu coração tem dona , pelo menos é o que tentas transmitir , que já não me amas , que já não me sentes em ti . Também sabes que o meu coração está totalmente preenchido, sabes que o meu coração, tal como o teu , já tem dono , e que apesar de teres sido o meu grande ponto de partida para recomeçar a minha vida , este tal ponto fechou-se . 
  Não sei o porquê de ainda me preocupar contigo , de me preocupar com tudo que esteja relacionado a ti , com tudo que esteja bem perto de ti , como tudo que seja teu. Muitas vezes sinto-me insegura e penso se realmente , ter acabado com o nosso amor, foi a decisão certa , mas penso que sim , não... tenho a certeza que sim. Talvez tudo que sinta em relação a ti seja a saudade no nosso lindo e maravilhoso amor , daqueles meses maravilhosos que passei ao pé de ti . Gosto de ti , gosto muito de ti, gosto tanto de ti .... custa-me tanto que não olhes para mim, que não me olhes no olhos com aquele teu olhar doce que contagia qualquer pessoa . Custa-me tanto olhar para ti e não sorrir, mas ainda mais , não te ver sorrir para mim como nos velhos tempos em que o teu sorriso me alegrava o dia e me dava paz , alegria , longanimidade para continuar a lutar por ti . Sim, talvez tivesse sido a fascinação de lutar por ti , de andar atrás de ti , que tornou a nossa relação tão especial, mas quando isso passou o amor acabou, e tu sabes bem disso. 
Ainda hoje ,  tive tanto orgulho me ti , tanta vontade de te dizer " continua, não pares , vai " tanta vontade de ir ao pé de ti no final de prova e te dizer " parabéns, tenho muito orgulho em ti " um beijinho, um abraço, que me demonstrasse que ainda faço , por muito pouco que seja , parte de ti . 
  Sabes que nunca me irei esquecer de ti , fazes parte o recomeço da minha vida, deste-me esperanças para continuar, fizeste-me muito feliz , realizaste-me de uma forma tão especial.... 
  Lá no fundo sei , que nem os meus melhores amigos de sempre , que ainda estão comigo, me compreendem, por isso guardo isto só para mim , como se fosse o diário da nossa paixão.. terminada ! 

e sem dúvida que levarei sempre um pouco de ti em mim, 


Sem comentários: