10/10/11

última oportunidade

"perdoa-me mais uma vez , uma única vez meu amor " " disseste isso ontem , e antes de ontem  ! mas perdoarei , perdoou sempre , se assim não o fosse já tinhas partido à muito "
A vontade de te dar uma última oportunidade é bastante pequena, chega quase a nem se ver ao perto ! Cada vez me desiludes mais , cada vez me magoas mais , cada vez mais brincas com o meu coração como se fossem daqueles que se vendem nos chineses ... Sabes , eu sei que tu me amas como ninguém, sei que tudo aquilo que me dizes não pode ser de jeito algum da boca para fora , sei que davas tudo por mim, a tua vida se fosse preciso, eu sei disso , mas saber não chega ! Aos poucos vais mostrando algumas demonstrações de afecto , mais uns sorrisos, um beijinhos mais longos , uns abraços mas apertados, mas tudo isso em vão. Tu ou és oito ou és oitenta , ou amas muito e dás toda a atenção possível, ou tens medo de amar e ignoras por completo . Estou farta desta instabilidade na minha vida pois no fundo aqui o instável és tu e não a minha vida que mais parece um furacão quando passas por ela . O titulo deste texto é "ultima oportunidade " mas pensei duas vezes , talvez o titulo perfeito fosse " fim " ou então " acabou " ou " até sempre... " mas não, não consigo fazer isso. Não penses que está tudo bem , que te perdoei mais uma vez porque desta vez não será assim tão fácil , vais ter de lutar por mim , vais ter de mudar não só por ti , mas por nós . Espero que em breve volte a postar aquelas belas frases muito cor-de-rosa e pimponas onde digo que te amo e que somos muito felizes, mas o problema é que não imagino isso a acontecer tão cedo. O problema é que imagino a minha próxima publicação com um daquelas temas que falei à poucas linhas atrás . Deus queria que não , Deus queira que mudes o mais rápido possível, é que já tenho saudades tuas !

Sem comentários: