07/12/11

meu amor maior

Sentia que tu entendias todos os caminhos do coração e que contigo estava segura. Sentia no fundo mais fundo da minha alma que era tua, que te pertencia íntegra e inteira , que o nosso amor era tão forte , tão belo e tão certo que nem toda a malícia do mundo poderia destruir. Mas há dores que nunca se esquecem, feridas que nunca se fecham. E só deus sabe o quanto sofro e me atormento sempre que olho para trás e tu estás distante, ausente de mim. Escolhi o nosso caminho, e posso dizer que a minha bússula estava completamente estragada. Dizem que nunca é tarde demais para recomeçar, talvez não seja , desde que não afecte aqueles que nos rodeiam e no nosso caso ? É tarde demais meu amor...Talvez um dia, quem sabe, me esconda deste mundo horrível e carrasco que teima em ver-me como uma maldição, esquecer-me de tanta perfídia e de toda a maldade que nos rodeia e ser tua mais uma vez. E por onde andas tu , meu amor maior ? Enquanto escrevo para aliviar esta dor insuportável dentro de mim ? Só desejo que estejas bem e feliz.

Sem comentários: